14
abr
10

Flamengo pode voltar à Suburbana – Série B

Em uma nota no Diário Popular sobre o pré-arbitral da série B da Suburbana, o Campeonato de Futebol Amador de Curitiba, especula-se que o Flamengo volte ao maior campeonato de Curitiba.

Confira:

Os clubes citados poderão ser as novidades no campeonato da Série B que realizou o pré-arbitral na última quinta-feira, sob o comando do diretor do setor, o Abatia e com o toque do presidente Hélio Cury, quanto o vice do futebol amador, Genivaldo Santos. O União São Carlos poderá retornar, aliás, é uma condição que a legalidade exige para o clube e a diretoria se manifestou que deve retornar. Outro, o Sergipe, está punido por dois anos e mesmo que seu presidente, Jorge Erlei, tenha se manifestado ao retorno, isso será muito difícil porque, além de punido por dois anos, também tem outras pendengas na FPF. Por sua vez, o Flamengo, que costuma utilizar o sistema terceirizado, continua em cima do muro, volta ou não.

Agora, é torcer para que o Mengão retorne aos gramados como uma equipe forte na categoria adultos principal do futebol amador de Curitiba.

Anúncios

0 Responses to “Flamengo pode voltar à Suburbana – Série B”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: