17
nov
09

Flamengo Bi-Campeão da Copa Cinquentinhas!!

Aconteceu na manhã do último sábado a grande final do Campeonato Cinquentinhas 2.009. Jogando no Santa Quitéria, o Zezitos, que precisava vencer, não conseguiu o feito, pois o Flamengo saiu vencedor em jogo disputadíssimo. No final da partida foram efetuadas as premiações a todos que se destacaram ao longo da competição.

Mengão bicampeão da Copa Cinquentinhas

FLAMENGO BICAMPEÃO

Flamengo e Zezitos fizeram uma partida digna de decisão no Estádio Mauricio Fruet, completamente lotado. E a equipe rubro negra, do bairro Santa Felicidade, começou o jogo em ritmo avassalador.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Flavinho cobrou falta na cabeça de Alex, que testou firme para o fundo das redes de Zé Lauro. E a torcida flamenguista, presente em grande número, mal teve tempo para comemorar o primeiro gol; era o segundo. Em jogada de Flavinho, Santinho ficou na frente do gol e fuzilou as redes do Zezitos: 2 x 0 Flamengo. Em seguida, aos 25 da primeira etapa, Cavalin deu um chapeuzinho no arqueiro do Zezitos e marcou o terceiro gol rubro negro. 3 x 0 e final do primeiro tempo.

Após as conversas de vestiário, o Zezitos voltou melhor para a segunda etapa e Eraldo marcou dois gols, diminuindo a vantagem do Flamengo. Mas, parecia mesmo que era dia do bicampeonato flamenguista. Em jogada pelo lado direito do campo, Ademir cruzou e Flavinho fez 4 x 2 para o Flamengo. Eraldo marcou o terceiro gol do Zezitos, deixando apreensiva à torcida Flamenguista. O alívio veio aos 45 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Alessandro Braido, de Campina Grande do Sul, apitou o final da partida. Flamengo bicampeão do Campeonato Cinquentinhas.

A festa começou no gramado do Estádio Mauricio Fruet com a entrega do troféu realizada pelo presidente da Federação, Hélio Cury, ganhou as ruas de Curitiba com a carreata entre jogadores, torcedores e diretoria, só terminando ao final da tarde no Estádio Monte Bérico.

Mengo mais uma vez levanta o troféu.

FICHA TÉCNICA
Arbitragem: Alessandro Braido, Adriano de Jesus e Gilberto de Andrade.
Representante: Antonio Emiliano Leskiu.
Flamengo (bicampeão) – Sérgio, Costa, Juarez (expulso), Kepe (Ademir), Cavalin; Fito (Bruno), Tiquinho (Zé Roberto), Marinho (Zezo), Flavinho; Alex e Santinho (Paulão).
Zezitos Bar: Zé Lauro (Paulo Roberto), Ari Marques, Teti, Douglas, Juca; Eraldo, Severino, Edi, Sérgio Zaia; Mozart e Celso Coelho.

Premiações do Campeonato Cinquentinhas 2009.

Mozart, artilheiro da competição.

Anúncios

1 Response to “Flamengo Bi-Campeão da Copa Cinquentinhas!!”


  1. dezembro 10, 2009 às 12:54 pm

    Detalhe que o Raul Plasmann, goleiro do campeonato mundial de 81 do Flamengo-RJ entregou os prêmios pros campeões!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: