11
nov
09

Jogo do Flamengo no Couto Pereira é transferido

O segundo jogo da final do Campeonato Cinquentinhas 2009, que acontecerá no dia 14 deste mês, foi transferido para o estádio Maurício Fruet (Santa Quitéria).

Couto_Pereira_A2

A grande final seria realizada no Estádio Couto Pereira, antes do jogo entre Novo Mundo e Santos, válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, mas a diretoria do Zezito’s Bar recusou a mudança de localidade da partida.

Confira a nota da imprensa do Flamengo (Thiago Lucca):

“Numa atitude lamentável do Sr. Juca e atletas do Zézitos Bar, o jogo da volta irá acontecer no Estádio Mauricio Fruet, pertencente ao União Santa Quitéria, e não mais na preliminar de Novo Mundo x Santos, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino no Estádio Couto Pereira. Atos como esses levam a crer que o Zézitos não passa de um time de Bar. Não é sempre que o futebol amador de Curitiba tem espaço para jogar em um Estádio do futebol profissional da nossa cidade, com 4 ou 5 mil torcedores nas arquibancadas. Após tudo acertado entre a Federação Paranaense de Futebol através do presidente Hélio Cury, o Flamengo e o organizador da competição Leonides Drevek, vem o time do Zézitos e diz não ao Estádio Couto Pereira. Isso é profundamente lamentável.”

Anúncios

0 Responses to “Jogo do Flamengo no Couto Pereira é transferido”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: