17
ago
09

Flamengo CONTINUA líder isolado no Cinquentinhas 2009

Liderança Rubro-Negra

Deu-se mais um passo na caminhada rumo ao bicampeonato. O Flamengo venceu no último sábado, de virada, a equipe do Caxias FC e permaneceu com 100% de aproveitamento nessa nova fase do campeonato. Com isso o Mengo alcançou 6 pontos e distanciou-se do vice-líder do grupo A, o Zezitos, que havia perdido na primeira rodada mas se reabilitou diante do União Nova Orleans. O outro grupo é liderado pelo União Capão Raso, que bateu o Bacacheri, seguido de perto pelo Combate Barreirinha e pelo Vila Fanny, time melhor classificação na primeira fase, mas que não passou de um empate em casa na última rodada. Confira abaixo a classificação:

Classificação Ciquentinhas 2009

Flamengo vence Caxias de virada

O Mengo jogou com seu uniforme nº 2 (branco), visto que o Caxias usava sua tradicional camisa vermelha. Parecia que o manto lívido trazia má sorte à equipe rubro-negra, por que o Caxias tinha boas investidas pelo setor direito com Índio e o Flamengo não conseguia trocar passes nem ter o domínio da redonda.

O placar foi aberto num belo chute de fora da área de Osires, após uma saída errada por parte da zaga do Flamengo. Um a zero Caxias.

Com o baque do gol e do chacoalhada do goleiro flamenguista a equipe da casa acordou. Marinho emendou de fora da área, a pelota desviou no zagueiro do Caxias e foi parar no fundo da rede, sem chance para o goleiro Maneco.

Minutos depois, Paulinho foi derrubado perto da área e, em cobrança de falta magistral, Flavinho virou para o Mengão e provou que time que joga um bom futebol não precisa de sorte.

A partir daí o jogo foi brigado e os dois lados tiveram chances. O goleiro Sérgio Turco ainda fez duas defesas milagrosas no final do jogo.

Na segunda etapa da partida as duas equipes continuaram buscando o gol, com destaque para o goleiro Sergio Turco do Flamengo que realizou duas defesas fantásticas no final da partida. Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o União Nova Orleans fora de casa.

Flamengo: Sergio Turco, Bruno(Paulão), Joãozinho, Fito e Costa (Professor); Veri, Marinho, Tico e Flavinho; Paulinho (Zé Roberto) e Santinho.

Confira os outros resultados da rodada:

Sábado dia 15/08

Estádio Maurício Fruet (S.Quitéria)

10:00 hs – Zezitos FC 3 x 0 União Nova Orleans

Estádio Monte Bérico (Flamengo)

10:00 hs – ABE Flamengo 2 x 1 Caxias FC

Estádio do Renovicente (Renovicente)

10:00 hs – EC Bacacheri 3 x 4 União Capão Raso FC

Estádio Ismael Gabardo (V.Fanny)

10:00 hs – Vila Fanny FC 1 x 1 Combate Barreirinha FC

Anúncios

0 Responses to “Flamengo CONTINUA líder isolado no Cinquentinhas 2009”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: